sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Relato da Mariana

II Encontro no Projac... relato retirado da caixinha



Todos os * indicam o comentário da Mariana inserido no Chat:

*Vamos por partes kkkkkkkkkkkkkkkk a Tatá na gravação, linda como sempre, arrasando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!*A equipe do Didi trata ela com muito carinho, o diretor superamável e o Renato tb um fofo!
*Ela quando me viu, veio falar comigo, me beijou, mega simpática!
*A gravação foi bem rápida, era um especial de Natal, o quadro deve ser inserido no pultimo programa do ano!
(A Mari assistiu a gravação do programa)
*Quando acabou a gravação, resolvi sair e esperar lá fora com as meninas, pois tínhamos combinado a festa, e não seria justo com elas eu ficar lá dentro e elas lá fora
*Bem , peguei meu carrinho de volta e fui lá para turma da farofa, esperar a Tatá kkkkkkkkkkkkkkkkk
*Ela saiu uma meia hora depois, gente e foi tudo!!!!!!!!
*Vcs não vão acreditar, até lambuzar o rosto da Tatá com calda de chocolate, aconteceu
*Foi tudo mesmo! Que pessoa simpática, amável e carinhosa com todos!!!!!
(sobre a aliança que está no conserto)
*Bem , vamos por partes, quanto a aliança ela falou que o Rô que levou para consertar, que cobrem dele, ela não sabe quando ficam prontas, mais falou uma coisa que acho importante
*TODOS SABEREM
*O COMPROMETIMENTO ESTÁ NA CABEÇA
*Um anel no dedo não significa comprometimento !!!!!!!
*Mais podem cobrar do Ro kkkkkkkkkkkkkkkkk autorizado por ela (sobre a viagem a Disney)
*O Ro comprou um pacote que tem data marcada para ser usado, ou teria que ser até 1 de dezembro ou só em março!
*As agendas não permitiram que eles usassem até dezembro e o Bi está em aulas
*Então só deverá acontecer em março mesmo
*O Bi PASSOU DE ANO!!!!!!
*E está cobrando a viagem kkkkkkkkkkkkkkkk esperto ele
*Então ela ainda vai tentar ver o que conseguem fazer! Esclarecido?
*Gente, ela falou isso tudo numa ÓTIMA!!!!!!!!!!
*Muito tranquila!!!!!!!
*Quanto ao ano de 2012, não sabem nada ainda kkkkkkkkkkkkkkk ela fará um teste para algo na Globo e tb espera renovar com o Didi! Não sabe nada de BBB 12
*Temos trabalho pela frente, ela disse que podemos ajudar enviando e-mails para a globo, elogiando a participação dela lógico né? Kkkkkkkkkkkkkkkkk E pedindo a renovação no Didi!
*Fala sempre no Rô com muito carinho!!!!!!!!
*E MORRAM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*Vão passar o Ano Novo numa praia deserta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*Gente, se não sabem nem aonde vão morar, o que acontecerá em 2012, calma né?
*Ela falou que vcs podem perturbar bem o Rô kkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo tudo depende dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*Bem , foora isso, só tenho a AGRADECER ter conhecido todos que estavam no Projac, e principalmente pelo carinho, humildade e atenção como fomos tratados pela Talula, ela ficou até debaixo de chuva,
*COMEU o BOLO, AMOU A FAROFADA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*Ah tá, sobre o episódio do Pará, está bem chateada por ter sido mal interpretada e terem editado aquele vídeo, cortando o que ela falou depois!
*Gente, na hora do bolo, ela fez um vídeo, até se emocionou, agradecendo a todos pelo carinho!!!!!!!
*Gente, espero que tenha passado para vcs um pouquinho do que vivemos hoje, FOI MUITO BACANA MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*Começou uma chuva , a Tatá com medo de não ter vôo para SAMPA kkkkkkkkkkkkkk falou que ia me ligar e eu ia teer que pegá-la e hospedá-la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*Bem podia ter caído um dilúvio, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*Olha gente, eu até tinha falado que não ia perguntar nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais a coisa fluiu tão legal, que me senti a vontade para perguntar!
*Sério meninas, ela falou para perturbarem o Rô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela até falou tb acho que está demorando muito esse conserto kkkkkkkkkkkkkkk
*E ainda brincoukkkkkkkkkkkkkkk Porque eu falei que tinha um monte de gente para puxar as orelhas dele kkkkkkkkkkkkkkkkk
*As meninas perguntaram porque ela não faz ttcam, ela não sabe, disse que vai tentar!
*Gente, na gravação do Didi teve um padre, um famoso aí kkkkkkkkkkkk esqueci o nome, que mensagem linda ele fez!
*Todos deviam ouvir e interiorizar!
*Gente, acho que agora até as dúvidas estão esclarecidas né? Então vamos dar tempo ao tempo, esperar o casal definir sua vida para 2012 e vamos cobrar menos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
(comentando da ‘farofada’ e da FCRT)
*Ela lambuzou todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkk até a Tatá
*Só que é espertinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk com a Tatá pediu autorização kkkkkkkkkkkkkkkkk
*E a pobre da Tatá autorizou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*Ela comeu o primeiro pedaço e dedicou a todos que tem tanto carinho por ela!!!!!!
*NIK Com certeza, ela falou que quase um ano depois ainda sentir esse carinho é muito gratificante!
*Meninas, tem um vídeo que ela cita os nomes das meninas que pediram aqui ontem, eu perguntei, ontem e hoje aqui, quem pediu foi citado, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário